sábado, 30 de junho de 2012

Eu indico: We Heart It

Um pouco sobre:
We Heart It é um site de relacionamentos brasileiro onde você guarda e compartilha imagens através de “hearts” (corações). Mesmo sendo uma rede brasileira, seu template é em inglês, idioma universal, visando um público alvo e marketing maior. O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separando-as em "tags", ou seja, filtros de pesquisa que dividem suas seções.
Como já se diz o site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos, eu mesma amo procurar fotos no  Weit. Eu mesma sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelas fotos do We♥it. Contas que eu amo no we heart it:


Lili Rumenova



 Ayelen Cabaña







Se você se apaixonou pelo we heart it, entre no site e crie sua própria conta. É facil e rápido principalmente se você tiver Twitter ou Facebook. Eu também tenho uma conta, crie a sua e me dê um follow, JhenniferMaia_.

0 Comentários:

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Tags

Tweets